Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim né!!

Bom, hoje trouxe pra vocês uma resenha de 3 batons da Natura Faces que chegaram pra mim (eu pedi na revista).

20121127_204625

A caixinha onde eles vieram é comum, igual a todas as outras da Natura, é de papelão com o nome do batom na parte de trás.

20121127_204754

A embalagem do batom é muita linda, toda branquinha com a parte de baixo escrita com várias coisas (ex: alegria, paz, sucesso…)! Acredito que essas embalagens são especiais para o Final de Ano (2012)! Mesmo assim, são lindas, estou In Love!

20121127_204838

Os nomes dos batons ficam na parte de baixo deles. Eu adorei a escolha dos nomes! Super fofos!

20121127_204922

A cor dos batons são bem bonitas, eu achei todas bem usáveis para qualquer ocasião, seja de dia ou de noite! A cor ficou bem fiel pra vocês na foto!

20121127_204944

Eles são bem cremosos e eu achei a pigmentação ok! Ele não dura muito na boca, mas na minha durou mais ou menos umas 2 horas! Achei uma duração boa para um batom bem cremoso como ele! O que foi mais difícil de chegar a cor que estava na bala foi o Rosa Nude (cor do meio), mas com paciência e calma você consegue!

Nota Final:

4

Bom meninas, espero que tenham gostado da Resenha desses batons! Até o próximo post, beijos (:

* Esse post não é um publieditorial!

