Olá meninas, tudo bem? Primeiro post de 2013 WOO-HOO!!!!! Haha!

Enfim, hoje vou mostrar o look que eu usei no Ano Novo! Escolhi uma roupa simples, mas achei bem a cara da Virada do Ano! Fui toda de branco com o sapato azul, e na blusa, um detalhe dourado!

20121231_195730

 

Usei uma blusa regata toda branca com a parte da frente cheia de lantejoulas e um short todo branco, bem simples mesmo. E o sapato de saltinho baixo azul escuro!

20121231_195820

 

O Look escolhido ficou bem confortável no meu corpo, amei a escolha e a combinação! O detalhe em dourado da blusa é o escrito “Love”! Eu estou in love ♥ por essa blusa!

20121231_200103

 

Pretendo, não usar somente em festas de final de ano, usar esse look em várias ocasiões, até mesmo para dar um passeio no Shopping ou ir almoçar fora! Estou adorando!

– Roupas Usadas:

* Blusa Regata, Marisa

* Short Branco (ganhei de presente)

* Sapato Azul, Dakota

 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post! Um Feliz 2013 para todas nós e até a próxima! Beijos (:

