Olá meninas, tudo bem? Hoje vou trazer a review da Sombra Em Creme ou Color Tattoo da Maybeline. A que eu tenho é na cor 45 Bold Gold.

A cor da minha Color Tattoo é a 45 Bold Gold.

A cor da minha Color Tattoo é a 45 Bold Gold.

O tom da sombra não ficou fiel na foto, mas ela é um tom de ouro velho, bem bonito! Amei esse tom <3

O tom da sombra não ficou fiel na foto, mas ela é um tom de ouro velho, bem bonito! Amei esse tom ❤

O potinho lembra os dos Paint Pots da MAC. Bem simples, mas chic.

O potinho lembra os dos Paint Pots da MAC. Bem simples, mas chic.

Essa é a amostra da cor na minha pele. A foto não capturou o brilho que ela tem, mas é um brilho bem bonito e aparece mais no potinho e quando aplicado nos olhos.

Essa é a amostra da cor na minha pele. A foto não capturou o brilho que ela tem, mas é um brilho bem bonito e aparece mais no potinho e quando aplicado nos olhos.

Ela é assim, com a tampa preta com o nome da cor gravado em branco e todas as outras informações. Bem bonito e bem resistente também.

Ela é assim, com a tampa preta com o nome da cor gravado em branco e todas as outras informações. Bem bonito e bem resistente também.

 

Bom meninas, essa foi a review de hoje! Espero que tenham gostado e que isso ajude vocês a escolher a cor da Color Tattoo que querem comprar! Beijos (:

 

 

 

 

