Olá meninas, depois de muito tempo eu voltei! (sempre falo isso kkkk) Mas, dessa vez eu voltei de vez mesmo. Antes de começar mesmo o post, vou explicar que eu estava meio ausente porque eu estava de recuperação, e hoje eu fiz a última prova e finalmente estou de Féééééééérias! Graças a Deus!

Bom, enfim, vamos começar o post de verdade!

A Review de hoje é de uma sombra que chegou pra mim. Ela é bem bonita e super brilhante e glamourosa. Ela é da Essence, da linha Colour & Shine.

A Review de hoje é de uma sombra que chegou pra mim. Ela é bem bonita e super brilhante e glamourosa. Ela é da Essence, da linha Colour & Shine.

Os brilhos dessa sombra são lindos! Ficam bem bonitos nos olhos e bem aparente também.

Os brilhos dessa sombra são lindos! Ficam bem bonitos nos olhos e bem aparente também.

Amostra da sombra na pele sem primer! Bem linda né? Mas, os brilhos sumiram um pouco.

Amostra da sombra na pele sem primer! Bem linda né? Mas, os brilhos sumiram um pouco.

Amostra da sombra com primer! A cor ficou bem mais intensa e os brilhos ficaram bem discretos só que mais bonitos.

Amostra da sombra com primer! A cor ficou bem mais intensa e os brilhos ficaram bem discretos só que mais bonitos.

Nome da sombra: 01 Fabulous.

Nome da sombra: 01 Fabulous.

Bom meninas, espero que tenham gostado da review! Até o próximo post. Beijos (:

