Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês o look que eu usei na festa de 15 anos de uma amiga minha, era o estilo Esporte Fino, então eu escolhi uma roupa simples e ao mesmo tempo bem bonita e marcante.

Usei uma blusa regata transparente brilhosa e uma saia mullet cinza! Gostei bastante da combinação das duas peças, ficou bem harmônico e bonito! E joguei junto com a roupa, um salto baixinho de no máximo 5 cm. E uma clucth preta para dar um ar de mais sério!

A saia era bem longa na parte de trás e blusa tinha o acabamento de gola nadador. Achei essa combinação de peças bem a minha cara e fazia tempo que eu queria uma saia mullet e, finalmente achei!

O sapato que eu escolhi usar com a roupa foi um de salto de 5 cm. Ele é da Moleca! Lindo né? Além disso, é super confortável.

 

Me sigam no Instagram para mais fotos! É _vicmilet !

 

Roupas e Acessórios usados:

Blusa Preta de Lantejoulas: Babiolli

Saia Mullet CinzaBabiolli

Clutch Preta: Agittus Calçados

Salto com Laço: Moleca

 

Bom meninas, o look que eu usei foi esse! Espero que tenham gostado assim como eu gostei também! Beijos (:

 

