Olá meninas, vou começar hoje uma série de posts sobre vários filmes que eu assisti e gostei bastante e achei que fosse necessário falar um pouco mais sobre isso.

Bom hoje, eu vou falar de um filme que eu assisti no Domingo e gostei bastante! O nome dele é 50% – Porque tudo tem um lado positivo!

Esse é o cartaz do Filme! Essa cena é quando ele resolve raspar a cabeça, pois descobre que estava com câncer.

 

Sinopse do Filme: Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?

 

Minha opinião sobre o filme: Quando me falaram de esse filme, eu não achei super bom como ele é! Me falaram que ele é uma mistura de comédia, drama, romance… Enfim, quando o filme começou, eu logo gostei, porque me passou a impressão do protagonista, Adam, não se arriscar a fazer coisas que depois pode prejudicá-lo. Bom, Adam se queixava bastante de dores fortes nas costas, e decidiu ir ao médico para saber o que era isso, e quando o médico deu o laudo, foi impactante, Adam estava com um tumor nas costas, ai começou o seu desespero, era Câncer. Quando decidiu contar, a primeira pessoa que ficou sabendo foi sua namorada, Rachel e logo depois, ele contou para Kyle, seu melhor amigo e para sua família. Adam, começou o tratamento para curar o câncer, só que a quimioterapia não estava respondendo ao câncer, e foi dito pelo médico que era necessário ele fazer a cirurgia para retirar o tumor, antes que piorasse. Ele fez a cirurgia, e algum tempo depois ele se recuperou e acabou ficando com a sua Analista, Katherine, quem o ajudou a não se prejudicar.

Cena de quando a cirurgia tinha começado.

Nota: 10

Faixa Etária: Maiores de 14 anos.

Bom meninas, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos (:

