O ano de 2008 deu ínicio À esta saga maravilhosa que vai deixar saudades! Composta de 4 filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse E Amenhecer (parte 1 e parte 2).
A saga foi continuada pelos livros, que relatam a história com muito mais detalhes e o filme à completa.

 

Quando a febre Crepúsculo começou, foi bastante crítica, pois alguns fãs do cinema consideravam-a “cópia” da Saga Harry Potter, tipo, nada a ver né?! Eu sempre fui fã das duas sagas. E dos atores que formavam o elenco, admiro à todos.

Mas Hoje, dia 14/11, às 24:00 horas, sai o último filme da Saga! Vai deixar saudades ): Eu amava assistir. Eu devo ter assistido umas 40 vezes, sem exagero.

 

Esse foi um post meio que especial, só um post extra! Espero que tenham gostado, até o próximo! Beijos (:

 

*OBS: Este não é um post de divulgação, foi feito por conta própria minha. Fotos retiradas do WeHeartIt.

