Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim né!
Bom hoje vou trazer mais um post sobre o Estilo Do dia, era pra ter ido ao ar no Domingo, só que eu me esqueci completamente, me perdoem! Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? haha!
A famosa que eu trouxe hoje para o Estilo Do Dia foi a nossa diva maravilhosa Megan Fox. Meu Deus, essa mulher é muito linda, gente como pode!

Como sempre bem trabalhada na maquiagem, ela abusa bastante nos cílios postiços e no contorno do rosto, o que valoriza ainda mais a beleza natural dela. A pele sempre bem feita, com a cobertura impecável.

 

Megan é mulher de fases! Hora está abusando dos lábios vermelhos, outra hora abusa dos lábios nude e outra hora abusa dos lábios rosas. Todos ficam maravilhosos nela.
Sempre com o olho mais simples, mais neutro. E com o bocão vermelho/vinho. Acho muito lindo!

 

Então meninas, o Estilo do Dia de hoje foi esse! Foi um post bem curtinho, mas eu trouxe!  Espero que tenham gostado, Beijos (:

