Olá meninas!!!

Hoje o post é sobre comprinhas, vai ficar bem extenso porque eu tirei bastante foto pra mostrar pra vocês! Espero que gostem!

Fiz algumas comprinhas na Natura, nesse mês e no mês passado e resolvi mostrar em post escrito pra vocês!

Na revista da Natura, apareceu essa lançamento, que são os lápis batom! São lindos e de efeito mate! Não são totalmente mates, mas duram bastante nos lábios. Nem conta a fofura que eles são né!

As cores são lindas né? Estou totalmente apaixonada por elas! Comprei apenas duas cores: Boca Estilo e Rosa Incrível. São bem coringas e bem usáveis em qualquer ocasião, seja dia seja noite. São bem maleáveis e bem fáceis de aplicar.

Comprei também na revista um lápis Nude para olhos. Eu queria muito um pra testar e vi esse na revista e resolvi pedir. Me apaixonei por ele, é super macio, bem pigmentado, dura ok na linha d’água. Adorei!

Comprei também uma canetinha delineadora, comprei na cor azul! É um azul bem diferente, um azul-petróleo bem bonito.

É bem pigmentado, dura bastante e não carimba na pálpebra. O único ponto negativo é: a ponta é bem grossa e isso dificulta um pouco de fazer o traço fino.

 

Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas na Natura! O que acharam? Eu amei tudo mesmo ❤

Beijos!

