Oi meninas, faz um tempão que eu não apareço por aqui né? Me perdoem! Eu estava/estou sem tempo pra montar postagens pra cá, pro blog, porque eu estou em época de prova na escola, e como é o último trimestre, estou tentando caprichar ao máximo pra que eu passe com notas bem boas! Aproveitando que eu estou falando de escola, prova, passar de ano e etc… Queria deixar umas dicas pras leitoras que entram aqui, que eu acredito que algumas delas ainda estudam!
Vamos as dicas básicas :

1- Dê o seu máximo nos estudos, pesquise bastante antes de formular um trabalho, tire 2 horas do seu dia para estudar ou rever a matéria que foi dada em sala de aula.

2- Não conversa muito no horário de aula, converse um pouco no intervalo de traca de professor ou na hora que chegar, no intervalo da escola e na hora da saída, evite conversas paralelas durante a aula, isso atrapalhar a linha de pensamento.

3- Tire todas as suas dúvidas, para que quando for fazer algum dever ou prova, não tenha aquele problema de “dar branco” na hora de passar a resposta pro papel.

4- Faça tudo o que professor propor dentro de sala, não deixa de entregar nenhum dever ou trabalho, tanto faz. Qualquer ponto à mais na nota, pode fazer uma diferença enorme!

Então meninas, são dicas bem básicas mesmo, aquelas que escutamos sempre, durante toda a vida de estudante! Espero que isso tenha ajudado na hora dos estudos e boa sorte na escola/faculdade!

