Olá meninas!

Bom, como vocês leram no título, esse post é apenas para os avisos do meu sumiço aqui do blog e as mudanças que ocorreram nele!

1º aviso: Meninas, eu sumi do blog mas explico pra vocês o por que disso: Eu estou em semana de prova no colégio e o último trimestre, ou seja, reta final e mais um passo para o ensino médio. Por isso eu não entrei mais e nem postei nada! Me perdoem, vou tentar atualizar o blog toda semana pra vocês tá? Perdão!

2º aviso: O Blog Mudou, novamente! Dessa vez vai ficar assim! O Antigo era Glamourousbyvic, mas tinha gente me falando que o nome era um pouquinho grande e difícil de decorar, ai eu fiquei com isso na cabeça e falei: Preciso mudar pra ficar mais fácil! E foi isso que eu fiz: De Glamourousbyvic para Blog Pipoca Doce! Ficou um nome bem mais fácil né? E achei super diferente e super fofo também. O servidor continua o mesmo, o WordPress! Gostei bastante dos recursos que ele oferece. E vou continuar com ele! O Outro, o Glamourousbyvic ainda está no ar, mas por pouco tempo, vou pegar as postagens que estão lá e transferi para cá, pra fica atualizado!

Adorei as mudanças do blog e aviso, a únicacoisa que eu mudarei de tempos em tempos será o layout do blog, para não ficar enjoativo! E pretendo, no ano que vem só, pegar o domínio dele e passar até o .com ou .com.br! Ai eu vou ficar completamente feliz!

Espero que tenham entendido o motivo do meu sumiço do blog e as novas mudanças do blog! Beijos (:

