Olá minha lindas, hoje finalmente, eu trouxe o vídeo de favoritos pra vocês! Já tinha gravado a muito tempo e editado também, mas s[o tive tempo pra postar agora! Me desculpem ):
Mas o vídeo está recheado de várias coisinhas novas que eu andei usando durante o mês passado inteiro e enfim, o vídeo também é de mais usados do mês e não apenas de favoritos! Então chega de conversa e vamos logo ao vídeo:

* Produtos Citados : 


Hidratante Clinique Mosturizing in Lotion (compre aqui)
Protetor Solar Avon +Sun
Hidratante 24 horas de Baunilha e Leite – Avon
Make Up Remover – Avon
Loção Removedora de Maquiagem Deep Clean – Neutrogena
Tônico Adstringente Anti-Cravos – Clean & Clear
Água Termal – Evian (compre aqui)
Protetor Térmico Nectar Thermique – Kerastáse
Fluído Ultra-restaurador de pontas Advance Techniques – Avon
The Porefessional – Benefit (compre aqui)
Base Dream Liquid Mousse cor Nude Light 4 – Maybeline (compre aqui)
Base Líquida Intense Cor 02 – O Boticário
Corretivo Pocket Capricho Cor Bege Médio – O Boticário
Corretivo Líquido Cor Natural – Avon
Beauty Blender (compre aqui)
Pó Compacto Ideal Shade Cor Bege Médio – Avon
Blush Em Pó Compacto Cor Pêssego – Avon
Pó Compacto Bronzeador Nº13 – Koloss
Color Tattoo Cor Bold Gold – Maybeline
Paleta Naked – Urban Decay
Rímel The Colossal – Maybeline (compre aqui)
Rímel Super Enchant – Avon
Rímel Great Lash – Maybeline (compre aqui)
Lápis Duo – Oceáne Femme
Super Stay 24 hrs – Maybeline
Carmex Original (compre aqui)
Perfume Thaty Princess – O Boticário

Espero que tenham gostado minhas lindas, Beijos (:

