Olá meninas, hoje trouxe pra vocês um esmalte que eu pintei a duas semanas atrás e que lembrei de postar só hoje, me perdoem )’: …. Enfim, ele é um tom de verde-água super lindo e é de marca nacional, melhor ainda né?

Esse é o nome dele: Vicky. É da marca Rivka! Pra falar a verdade, nunca tinha escutado falar sobre essa marca, mas veio de brinde com outros esmaltes que eu comprei, ai eu decidi pintar e tipo, me apaixonei perdidamente pela cor. É maravilhosamente linda.
O nome da marca vem gravado em dourado e eu acredito que seja da linha St. Tropez. E contém 15 ml de produto, é bastante esmalte!
E o resultado dele nas minhas unhas foi esse: 
Eu amei, super realçou com o meu tom de pele. Ah sim, o que acharam da qualidade das fotos? Ficaram bem melhores né? Mudei o fundo e coloquei branco, a imagem ficou bem melhor e sem ruídos. 
E aí, gostaram? Beijos e até o próximo post!

