Olá meninas, como vocês estão? Bom, acho que algumas já devem saber que eu criei um instagram a mais ou menos 2 semanas, e agora todo final de semana, no caso domingo, postarei as fotos que tirei pelo instagram. Então espero que gostem e vamos as fotos (:

1- Balm que tê me salvado nos dias mais secos
2- Rotina de cuidados com o cabelo, corpo e rosto. É bem cansativo mas vale muito a pena!!
3- Esmaltes da semana, fiz filha única com o vinho da Mavala (63 Acalpulco)
4- MACMANÍACA! Todos os meus batons da MAC (:

5- Cara de sono horrível ( sono não quer sair mais de mim ):)
6- Roupinha Nova. Macacão Tomara-que-caia de Onça, gostaram? 
7- Capinha de ursinha pro Galaxy, é a Honey Nanda *-*
8- Tá ai a prova de que ser estudante não é fácil ):

9- Tive que tirar foto dos marca-textos coloridos haha
10- Slipper Bege que comprei hoje, estou in love por ela, é perfeita (:
11- Camisa com botões que comprei hoje no BSB Mix de Brasília, ela é muito perfeita!

Então meninas, foi esse o meu instagram da semana! Espero que tenham gostado e até os próximos posts! Beijos (:

