Olá meninas! Eu sei que sumi, mas foi porque eu fiquei sem tempo pra postar coisas novas pra vocês, me desculpem! Mas em vantagem, eu trouxe pra vocês a resenha e os swatchs da paleta de 30 cores da Catherine Hill, que por sinal é perfeitamente maravilhosa ❤

A paleta vem dentro de uma capinha de CD envolvida por uma capinha de papel preto. O único ponto negativo da paleta todinha é ela vir na capinha de CD, achei bem frágil mas tomando cuidando, ela sobrevive.
A paleta é bem colorida, mas salva algumas cores neutras opacas e cintilantes. As variedades de cores da paleta nos dá a chance de produzir vários looks, tanto coloridos cintilantes/opacos ou neutros cintilantes/opacos.

Vejam a variedade de cor da paleta, é linda né gente? Amei demais ela ❤

Agora vejam as swatchs das cores :
As cores dessa paleta são super pigmentadas e super macias e duram horrores na pálpebra. Super recomendo essa paleta, vale comprar!
Comprei essa paleta aqui em uma lojinha de Brasília e paguei R$ 69,00, achei um pouco salgado mas valeu muito, pois eu amei demais mesmo ❤

Então é isso, até o próximo post e eu espero que tenham gostado! Beijos (: