Olá meninas, hoje eu vim trazer pra vocês a resenha da Loção Hidratante Doces Memórias do Boticário, ela hidrata bem e tem um cheirinho super agradável, tipo cheirinho de inverno, meio baunilha com caramelo, é uma delícia na pele.

A caixa onde ele vem é uma graçinha, me apaixonei quando eu vi na loja e pedi pra minha mãe comprar, e ela comprou haha! (:

O virdrinho dele é muito lindo também e como vocês podem ver, eu já usei bastante ele, na verdade, todos os dias eu uso e fica um cheiro super agradável, nada muito forte e exagerado.

Ele tem a cor amarela, mas só fica amarelo na hora que colocamos na mão e depois de espalhado ele fica translúcido e a textura dele é bem levinha e super fácil de espalhar.
O que eu achei dele: Eu achei um hidratante ótimo, super cheiroso, bem levinho, o vidro e a caixinha são uma graça e com certeza vou comprar de novo quando acabar.

Bom meninas, é isso e eu espero que tenham gostado! Até o próximo post ! Beijos (:

