Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês a resenha do meu blush favorito de todos os tempos, o Blush da Linha Intense do Boticário, na cor 5. Ele é um rosinha bem sútil e clarinho, fica uma graça na bochecha, dá pra usar em qualquer maquiagem.

A textura dele é bem fininha, ele tem o efeito mate, ou seja, sem brilho nenhum,ele não é muito pigmentado, porém dura na pele, mas tem que dá retoques durante o dia. Mas tirando isso, ele é maravilhoso e eu recomendo muito ele.

Ele é lindo e fica perfeito na pele como eu disse no começinho do post, deixa um toque aveludado quando passado na bochecha e ele com certeza é o meu blush favorito de todos os tempos. E quando acabar, eu com certeza vou comprar novamente.

Bom meninas, é isso e eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Até o próximo post! Beijos (:

