Olá galerinha, como vocês estão? Hoje, vou mostrar pra vocês todas as bases que eu tenho, são só 4 bases ( todos chora ): haha), mas são as que eu sempre vou usar e vou querer comprar novamente quando acabar.


São todas essas, elas são ótimas, recomendo todas! A mais nova na família é a Studio Tech da MAC, ela é de cobertura média a pesada, recomendo usar em maquiagens para noite por ela ser de cobertura mais alta que as outras, mas é ótima também pra quem gosta de cobertura pesada pro dia!
Na foto abaixo, fiz uma swatch de todas elas na minha pele, pra vocês terem uma ideia de como é a cor.
Quando eu coloquei no braço pra tirar a foto, eu percebi que a Studio Tech e a ColorTrend tem a mesma textura, a textura de pó. Só que a ColorTrend tem uma cobertura leve, fica bom pro dia e a Studio Tech uma cobertura mais pesada. As duas parecem bastante, tanto na cor quanto na textura.

Bom meninas, espero que isso ajude vocês a comprar essas bases e ter uma noção da cor!  Um beijo 🙂
