Bom galerinha, como eu disse no post passado, eu ia mostrar novidades de maquiagens e afins.
Então, continuem lendo o post pra ver as novidades.
Bom galerinha, vou mostrar primeiro o novo lugar onde guardo parte das minhas maquiagens.

Essa é nova organização das minhas maquiagens. É uma caixa de plástico bem resistente, grande e cabe tudinho.
Na próxima foto, vou mostrar meus produtinhos da linha Intense do Boticário.

Produtos citados:
1- Pó Compacto FPS 10 – Cor 2
2- Máscara Á Prova D’água – Preta
3- Blush Efeito Matte – Cor 5
4- Mini Lápis Contorno dos Olhos
5- Batom Intense – Cor 340
Na próxima foto, vou mostrar meus produtinhos da MAC.

Produtos Citados:
1- Studio Tech – Cor NC35
2- Blending Sponge – Rosa
3- Máscara Zoom Lash – Cor ZoomBlack
4- Batom Snob (AA1)
5- Viva Glam GaGa 2 (AB0)
Bom galerinha, vou fazer a parte 2 desse post, espero que gostem!

Beijos!

